quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu animal preferido



"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação ,seja animal ou vegetal,ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
(Albert Schweitzer)

Um comentário:

Isabela de Paula disse...

parabens pelo blog,te adorooo muitooooo linda
bj te amo